Hum.. o que dizer em apenas 500 caracteres... (Eita já gastei uns 80 só com isso). Por hora, eu só posso dizer que estou providenciando o que dizer.
10 de janeiro de 2007
Lá vem o Chavez
Esse é o nosso amigo Chaves, velho conhecido das crianças desde a década de 80 até os dias de hoje. Ele é um sucesso, há mais de 20 anos no ar, de segunda à sexta. Campeão de cartas do SBT, fãs por todo Brasil.
Não é exatamente desde Chaves que quero falar, mas sim de um "chará" dele. Hugo Chavez. Também é um sucesso. Está realizando um sonho de mais gerações do que a audiência do Chaves. Quem diria, depois de sete anos de polêmicas, acusações, destituições, restituições, Hugo Chavez preparava o seu golpe final. Aquilo que os Estados Unidos sempre temeu. Aquilo que se temia acontecer no Brasil.
Não quero julgar partidarismos, entretanto Hugo Chavez está investindo no que até Che tentou e não conseguiu: fundar um país socialista na América do Sul. Resta saber como será o "socialismo do século XXI", como denominou o próprio Hugo Chavez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Precisamos conversar sobre isso, Miki...
Suas tendencias chavistas me preocupam. É muito estranho um seriado ficar tanto tempo assim no ar, sem receber sanções econômicas nem boicotes de ninguém. Pra mim isso só dá certo em tv. Mas, mesmo assim, prefiro uma variedade maior de programas e personagens...
Postar um comentário